Aqui estão as principais dúvidas que podem sugir no momento de efetuar a sua compra. Mas caso prefira nos contatar no WhatsApp, fique à vontade!
As minhas joias irão escurer?
Sim, este é um processo natural das joias em Prata 925, mas que poderão ser revertidos facilmente tomando os devidos cuidados e limpeza.
As joias são prata pura?
Sim, trabalhamos somente com joias de Pratas 925 e em todos os produtos são enviados os certificados de garantia.
Quais as formas de pagamento que posso realizar as minhas compras?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, boleto ou cartão de crédito. Parcelamos em até 3x sem juros.
Qual é o custo de envio? E como será enviado?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento efetuar o pagamento da compra. Disponibilizaremos opções de valores e prazos e você poderá selecionar o que for mais apropriado. Trabalhamos com algumas transportadoras e Correios, assim que despacharmos o seu pedido, iremos compartilhar o código de ratreio para que voce possa acompanhar a entrega.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Verifique a página de Política de Trocas e Devoluções que possui mais detalhes.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se sua embalagem estiver violada, recuse a entrega! Caso aceite o recebimento com a embalagem violada, o valor não será ressarcido. Em seguida, entre em contato conosco no e-mail [email protected] e avaliamos o caso.
Adoramos receber feedback sobre os nossos produtos e atendimento. Sinta-se a vontade para nos enviar, ok?
Um beijo, Paty e Lelê <3